quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Audição Final 2005 - 2006

Neste ano pudemos assistir a momentos de grande qualidade musical. Os alunos tocaram o seu instrumento a solo e/ou acompanhados de colegas ou professores. Assistimos também, como é habitual, ao instrumental Orff contando com o optimo desempenho de vários alunos da escola.
Tivemos ainda uma pequena surpresa em que os alunos utilizaram materias como vassouras e baldes de modo a fazerem ritmos diferentes.










3 comentários:

Anónimo disse...

Esta foi a audição 2005/2006. Foi bastante animada!!!

José Eduardo Rebelo disse...

Finalmente o Orfeão tem aqui o seu espacinho na net!!!.... :)
Esta foi de facto a audição final de 2005/2006 e não a de 2006/2007, que por sinal foi diferente das outras mas que se tornou muito animada e interessante...
Contou, no início, com a participação do Quarteto Nocturno, que interpretou duas músicas, abrilhantadas pelo raro som em Portugal de uma balalaica.
Seguiram-se actuações dos alunos, que tocaram, a solo ou em duo, o seu instrumento, contando, por vezes, com a colaboração dos respectivos professores.
Ainda antes do Intervalo, assistiu-se a um pequeno improviso, baseado numa escala pentatónica, bem como o referido acompanhamento com instrumental Orff da "Carmina Burana".
De facto, a surpresa que estava "no segredo dos Deuses" veio no final, provando de facto que é possível fazer música com tudo.
Caricata foi a situação em que, no meio da actuação, a escova de uma das vassouras se desprendeu do cabo...... :)

Anónimo disse...

Já foi alterado o ano lectivo! É que eu só tinha a audição como sendo do ano de 2006, mas não sabia se era 2005/2006 ou 2006/2007... Pus como pensei estar bem com a intenção de esclarecer mais tarde com quem me soubesse responder... :-) o que já aconteceu!